Estes últimos dias têm sido abafados... Tinha tantos planos para estas férias escolares, tanta certeza nos passeios que iamos fazer, tenho saudades de sair, de caminhar com o vento.
Fiz coisas para nós, ilustrações para o quarto da Beatriz e uma capa de cadernos para mim, finalmente tenho uma capa para os meus cadernos grandes! Tenho aproveitado o tempo para arrumar, abrir janelas, limpar emoções e ouvir música saudosa. Gosto desta altura do ano, esperar o ano novo cheia de esperança... sem listas por cumprir, apenas o desejo de ser feliz e partilhar a minha felicidade com a familia e amigos, estar mais presente, ter mais paciência e aproveitar a vida.
Esperar o ano novo... Os sonhos crescem e eu desejo a todos um feliz ano novo, sejam sempre muito felizes!
Obrigado por estarem desse lado, por fazerem parte do meu dia, o blog fez um ano esta semana. Abraço*
Desejo-vos um Natal cheio... cheio de amor, cheio de amizade, cheio de vida, cheio de sonhos... Desejo-vos um Natal sem mágoas, sem dores, sem ausências... Desejo-vos toda a felicidade e desejo-vos tempo para a apreciarem, para olharem para o lado, para sentirem o coração, para sorrirem... para serem verdadeiros...
Obrigada por gostarem dos meus trabalhos, por se preocuparem comigo, obrigada por me inspirarem, pela força para continuar a trabalhar. Obrigada por me compreenderem.
Gosto de libertade, de poder escolher e seguir a minha vontade, o último pedido deste ano foi especial, uma capa de caderno para uma menina que cresce e faz brilhar os olhos da tia. Fiz como se fosse para mim. Espero que esta menina goste tanto como eu e a use muito, a acolha como uma amiga e confidente e a abrace em noites tranquilas.
À beira do Coração escrevo todas as palavras, acordo a solidão e o medo de me perder na multidão.
Também riu e grito de felicidade sem palavras e espero a despedida com um beijo na mão numa manhã quente de verão.
À beira do Coração ninguém repara no meu silêncio...