Uma das coisas que me recordo da infância, eram os saquinhos de tecido, bordados pela minha mãe, para guardar o lanche, em especial um que tinha um cãozinho amarelo torrado.
Este natal fui surpreendida por ter uma série destes saquinhos nas encomendas. É bom reconhecer que ainda existem pessoas que dão valor a este tipo de praticas, guardar o lanche feito pelos pais com carinho, saber que ao abrir o saco do lanche não estamos só a alimentar o corpo, mas também um coração que se enche de felicidade.
O prazer de dar, o prazer de receber... a satisfação de ser lembrado, de ser recordado, o que está cá dentro inspira-nos, e no caminho encontramos a verdade.
Chegámos a Dezembro! Mês do Natal, mês do amor, da esperança, da amizade , de muitas outras coisas boas e ... da partilha. Vou oferecer uns mimos de natal a quem deixar uma mensagem ou um sorriso aqui no blog, até dia 21 de Dezembro, depois do sorteio anuncio o/a sortudo/a :)
Boa sorte a todos... e tudo de bom sempre***** Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade!
À beira do Coração escrevo todas as palavras, acordo a solidão e o medo de me perder na multidão.
Também riu e grito de felicidade sem palavras e espero a despedida com um beijo na mão numa manhã quente de verão.
À beira do Coração ninguém repara no meu silêncio...