segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vamos brincar?



Esta semana andei desanimada e triste. Esperei que alguém se lembrasse de mim, num impulso gritei: estou aqui à tua espera!                                                                                                                             e tudo à volta é silêncio e promessas, desculpas e desculpas sem sentido, sem esforço, sem ritmo porque o silêncio já está de mão dada ao vazio e agora espero que passe, somos pequeninos e existe um tempo para tudo.


E fez tanto sentido reencontrar esta frase no livro Brida, de Paulo Coelho "Mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes por dia".


Não gosto que se esqueçam de mim...
Não gosto de desculpas sobre a falta de tempo...


E o vento acalmou e virou a página... poque somos pequeninos...

5 comentários:

  1. Espero que esta semana animes!
    Vai um mimo no envelope do F* para ti!
    E eu estou sempre aqui... :)*

    ResponderEliminar
  2. está um sol lindo, para animar a tua semana, por isso trata de pôr um sorriso nos lábios! :)
    beijinhos, patrícia

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :)

    Sara, adorei o mimo, só tu para me encheres a casa de bichos!
    Patricia, o sorriso está cá sempre... às vezes o coração fica mais apertado com os vazios, mas estou animada e hoje o dia esteve fantástico!

    Boa semana para vocês*

    ResponderEliminar
  4. É verdade, não gostamos que se esqueçam de nós, mas também podemos pensar e sentir que os outros se mantêm ali para nós mesmo no Silêncio das suas Vidas....há tantas razões que nos leva a "esquercermos" dos outros sem ser necessáriamente esquecimento!!

    Por sermos Pequeninos pensamos isso , mas por sermos Grandes acreditamos que não é assim...e que " o vento mudou a página" para nos trazer renovados aconchegos, muita força e animo para a nossa ALMA, assim mais fortalecidos .....aguentamos melhor os tempos de "esquecimento" e a Doença Emocional dos tempos "modernos" que nos ataca a todos -"DESCULPA DA FALTA DE TEMPO PARA OS OUTROS" !!

    Feliz semana , a desfrutar do Sol que finalmente chegou e veio para nos aquecer o coração!!!! O SEU TAMBÉM!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelas palavras sábias Clara.
    Por vezes estes esquecimentos custam mais a perceber e é preciso dizer estou aqui, preciso de ti!
    Boa semana, de coração quente como o sol :-)

    ResponderEliminar